Notícias

Saúde do Cachorro – Cuidados Básicos

Heath, como acontece com os seres humanos, depende de alguns blocos de construção básicos.

Alimente-o bem

Por que incomodar alimentar o seu cão com alimentos de alta qualidade ? Enquanto a nutrição do cão ainda é uma ciência jovem, um número crescente de pessoas acredita que uma boa nutrição pode levar a uma melhor saúde e uma vida mais longa para o seu cão. É mais caro, mas você não precisa preencher a tigela do seu cão com a maior parte devido à sua maior densidade. Aqui está algo mais para pensar: comida barata produz mais desperdícios no quintal graças a todos esses enchimentos!

Exercício diário

Exigem atividade regular para se manter em forma e uma caminhada diária é um requisito mínimo para qualquer cão. Raças ativas, como Weimaraners , precisam se exercitar diversas vezes durante o dia. Não dar ao seu cão exercício suficiente leva seu animal de estimação ter um comportamento destrutivo e infeliz.

Mantenha a vida interessante

Os cães precisam ser mentalmente desafiados a sentir que a vida é boa, assim como as pessoas fazem. Então, jogue-lhe uma bola ou frisbee, ensine-o a novos truques, apresente-o a outros cães e pessoas e leve-o a lugares novos. Se o seu cão é bem ágil, e você também, você pode querer tentar o treinamento de agilidade .

Uma mente adequada exige exercício, assim como um corpo em forma. Seu cachorro, sem dúvida, lembrará disso a primeira vez que aparecer carregando sua coleira .

Pratique a manutenção da saúde

Trate seu cão como você faria com qualquer outro membro da sua família. Encontre um bom veterinário e verifique se ele está acompanhando a saúde do seu cão . Dê-lhe medicamentos mensais para o vermes e pulga . Saiba como escovar os dentes do seu cão. Escove e banhe-o com frequência.

Prepare-se para gastar dinheiro

Quando você olha para os olhos do novo amigo peludo, é difícil imaginar qualquer coisa, exceto passeios pelo parque. Então, a realidade de cuidar de um animal de estimação pode ser um choque para muitos donos de cães no primeiro ano, quando os custos.

As despesas são uma razão pela qual a metade de todos os cães adotados como cachorros são entregues no primeiro ano de sua vida. Então, certifique-se de se perguntar antes de obter um cachorro se você está pronto para gastar o que é preciso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top