Notícias

Homem decide adotar uma Pit Bull no abrigo que se recusa a deixar seu melhor amigo para trás

Como os seres humanos, os animais também podem criar laços inquebráveis ​​entre si. Ninguém conhece a força de um vínculo como um cão! Eles são criaturas extremamente leais e fazem qualquer coisa por seus entes queridos… E os dois patudos que vamos conhecer hoje são um grande exemplo disso!

Merrill é uma Pit Bull de três anos de idade e Taco é um Chihuahua de oito anos de idade. Eles se encontraram no abrigo Rocket Dog Rescue, onde viveram juntos por alguns anos.

Não demorou muito para que Merrill e Taco formassem um forte vínculo entre si. Durante seu tempo no abrigo, a Pit Bull precisou de enfrentar uma cirurgia. A operação era uma questão de vida ou morte e Taco provou ser um verdadeiro amigo nesse tempo difícil.

O cão leal não deixou o lado da cadela durante todo o processo. Os dois eram completamente inseparáveis! Mas agora, foi a vez de Merrill provar sua lealdade para com Taco. Quando um potencial proprietário chegou ao abrigo, ele se apaixonou por Merrill. No entanto, a cadelinha se recusou a abandonar Taco.

Era evidente que esses dois parceiros não podiam ser separados. Por sorte, o proprietário teve um grande coração e decidiu levar ambos os cães para sua casa. Agora, Merrill e Taco vivem felizes em sua casa definitiva. Encontraram uma família amorosa e,  mais importante, conseguiram ficar juntos. Esses cães serão melhores amigos para o resto de suas vidas!

Essa história é a prova de que alguns laços nunca podem ser quebrados.

Veja este video que mostra este laco entre estes dois lindos cães, emocionante:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top