Notícias

Carinho entre um gato e um cachorro que viajam juntos, suas imagens são absolutamente épicas

Os viajantes Avid Cynthia Bennett e seu namorado adotaram seu cão Henry em 2014. No início, Bennett iria escolher uma mistura de golden retriever, mas então ela encontrou Henry em um evento de adoção. Ele tinha apenas 14 semanas de idade, mas já cinco vezes maior do que os outros filhotes da mesma idade. Quando ela entrou na penumbra de Henry, ele simplesmente se curvou em seu colo, subiu a barriga e virou a cabeça sobre o braço dela. Foi quando ela soube que ele era o único.

“Eu acho que só o tivemos três dias quando o levamos para a nossa primeira caminhada”, disse Bennett ao The Dodo. “Ele encontrou a rocha mais íngreme e mais alta ao redor, e ele correu até o topo dela para olhar sobre a borda.” É por isso que eles começaram a chamá-lo de sua “pequena cabra montesa”.

Alguns meses atrás, o casal decidiu que gostaria de ter outro animal de estimação em sua família. Bennett realmente queria um gatinho de resgate, e depois de cinco meses de procurar os abrigos, finalmente encontraram uma mistura de gatinho siamesa chamada Baloo. Eles apresentaram o gatinho ao cachorro e Baloo simplesmente se apaixonou por Henry – tudo o que ele queria era brincar e aconchegar com ele.

Não demorou muito para que Baloo começasse suas primeiras viagens juntos. “Eu recebo muitas perguntas sobre como nós fazemos isto. Mas ele realmente adora isso. Ele realmente quer sair “, disse Bennett. “Se eu toco a coleira de Henry, [Baloo] começará a gritar na porta”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top