Notícias

Cachorro morre depois de um comissário de vôo colocá-lo em um compartimento errado do avião

Na noite de segunda-feira, um cão morreu em um avião depois que um comissário de bordo da United Airlines colocou próximo a uma lixeira que super aquece.

Maggie Gremminger, um passageiro em um vôo de Houston para o Aeroporto LaGuardia de Nova York, enviou uma foto dos proprietários do cão no Twitter . “Eu quero ajudar essa mulher e sua filha. Eles perderam seu cachorro por causa de um comissário de bordo. Meu coração está quebrado “, lê a legenda da imagem.

Os passageiros ouviram latidos durante o vôo, mas não sabiam que o cão restaria sofrendo, pensaram que apenas estava estranhando o local.

“Não houve som quando pousamos e abrimos seu canil”, o passageiro June Lara escreve em uma publicação no Facebook . “Não houve movimento como sua família chamou seu nome. Eu segurei seu bebê quando a mãe tentou ressuscitar seu cachorro de 10 meses de idade “.


“Outra razão para eu nunca voar ou confiar na United Airlines!”, Escreve um usuário do Twitter. As postagens de Gremminger e Lara sobre a provação estão agora a virar nas mídias sociais. O United está enfrentando uma contra-ação.

Um porta-voz do United abordou o incidente em uma declaração”Este foi um trágico acidente que nunca deveria ter ocorrido, já que os animais de estimação nunca deveriam ser colocados no compartimento das despesas gerais. Assumimos a total responsabilidade por esta tragédia e expressamos as suas mais profundas condolências à família e estamos empenhados em apoiá-las. Estamos investigando minuciosamente o que ocorreu para evitar que isso aconteça novamente “.

De acordo com o site da United , sua política para animais de estimação a bordo é: “Um animal de estimação que viaja na cabine deve ser transportado em um canil aprovado. O canil deve caber completamente debaixo do assento na frente do cliente e permanecer lá em todos os momentos “.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: United Airlines se confunde novamente e manda animal para o Japão por engano - Portal Poop

  2. Karoline

    at

    Um absurdo, maior descaso, uma bichinho indefeso passar por isso. Baita Duma crueldade. Yy

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top